5 de fev. de 2015

APP: Polyvore


Hey galera, hoje vim falar de um app que vem me ganhando de um jeito muito forte.
Bom, como vocês sabem, eu amo o mundo fashion e tudo que é ligado a ele, como roupas, sapatos, blogs, filmes, desfiles, musicas, textos, fotos, tutoriais, tudo que estiver ligado a ser fashion e novo, eu amo.
Nesses últimos dias foi apresentado á mim um aplicativo que é tudo que eu gosto, o nome do aplicativo é ''Polyvore''.
O aplicativo funciona assim, você tem varias roupas de vários estilos diferentes, e diferentes marcas, então você pode escolher essas roupas para criar um look e divulga-lo, você também tem a opção de escolher apenas uma marca especifica para que você possa criar um look apenas com essa marca escolhida, mas a ideia é misturar as peças para que você crie um look mais a sua cara.
O polyvore é bom pois todas as roupas que você escolhe o aplicativo fornece o preço  e o site onde você pode encontra-la para se você quiser comprar, e isso é bom pois tem muita coisa legal e diferente que com certeza você vai querer ter pra você.


Como vocês viram, ele é ótimo para você que ama moda, e ama ver coisas novas do mundo fashion.
E para você que não tem espaço para baixar mais um app no seu celular ou não fornece para o tipo do seu celular, o polyvore tem um site onde você pode criar os looks pelo computador, sem falar que muito mais fácil para ver todas as roupas.
Esse aplicativo também é uma rede social onde outras pessoas podem ver e curtir os looks que você cria, e assim compartilhar ideias novas de estilo.
Bom, como vocês podem ver, esse app é incrível, e ótimo para passar o tempo quando você esta esperando em alguma fila, aguardando o descolorante agir no seu cabelo ou sei la, adoro ele por isso também.
enfim, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei de apresentar meu mais novo amor para vocês, e não se esqueçam.


Live your Life and Be Gold.



Nenhum comentário :

Postar um comentário